POLÍCIA MILITAR DEFLAGRADA OPERAÇÃO PRONTA RESPOSTA III NO NORTE PIONEIRO DO ESTADO

0

Aconteceu no início da noite de hoje, 13/04/2021, na Praça Rui Barbosa, em Jacarezinho/PR, o lançamento da Operação Pronta Resposta III da Polícia Militar do Paraná.

As equipes do Batalhão de Operações Especiais – BOPE/PMPR foram recebidas pelo Comandante do 2º BPM, Major Emerson Castelo Branco Oliveira, que esteve a frente das instruções preliminares à tropa para início das ações.

Compareceram no evento os representantes da comunidade Vereador Antônio Neto – Presidente da Câmera de Jacarezinho – e o vereador de Edilson da Luz.

Foram cumpridos os protocolos de prevenção de contágio do COVID-19.

 Sobre a Operação Policial Militar

A Operação Pronta Resposta III está sendo desencadeada pelo Comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná (PMPR), com finalidade de fazer frente ao crime organizado, crimes violentos contra o patrimônio e homicídios.

Para maior efetividade destas ações, serão empregadas equipes de patrulhamento tático do BOPE/RONE, com apoio, se necessário, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA).

A aplicação deste efetivo será realizada com base no planejamento estratégico da PMPR, utilizando informações obtidas pelo Setor de Inteligência da Corporação de forma a dar pronta resposta caso aconteça algum evento crítico, tais como furtos a agências bancárias, explosão de caixas eletrônicos, roubos e outros delitos.

🚨Disque denúncia: 181🚨

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
“Sua proteção é o nosso compromisso”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.