Policia Militar de Santo Antonio da Platina prende dupla logo após cometer assalto em Ribeirão do Pinhal

0

Por volta das 22:30hs, desta segunda 30, após informação de um roubo da cidade Ribeirão do Pinhal, a central informou as equipes de plantão, que 03 indivíduos renderam um casal dentro da residência na cidade de Ribeirão do Pinhal, onde um meliante ficou dentro do veículo aguardando seus comparsas saírem da residencia com os objetos roubados.

Os bandidos saíram da residencia levando dinheiro ,joias, televisão, relógios, celulares notebook, máquina digital, vários cartões de crédito de bancos.
A equipe da Policia Militar, composta pelo Soldado Santos, e o Soldado Jacob, ao realizar patrulhamento direção da cidade Ribeirão do Pinhal, se deparou com os meliantes em um veículo Vectra de cor Prata, em atitude suspeita, quando avistaram a viatura, empreenderam fuga.
Foi solicitado apoio das outras viaturas para realizar um bloqueio, onde na rua Maria Dalila a equipe soldado Santos e Soldado Jacob, obtiveram exito, abordando 2 meliantes que saíram correndo de dentro do veículo Vectra, W. H. da S.30 anos idade que tinha no bolso da calça do lado direito 865,00 reais em dinheiro. e W. R. da S., de 27 anos de idade, com ele foi em encontrado um revólver calibre 32 cano curto na cintura e os outros dois indivíduo que estavam envolvidos não foram identificados e nem localizado.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois meliantes e encaminhados para delegacia da Polícia Civil para medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here