Policia Militar de Ribeirão Claro recupera carro furtado de Policial do estado de São Paulo.

0

Por volta das 17:40 horas do ultimo dia 18, a equipe Policial foi informada de que havia alguns indivíduos em atitude suspeita no local conhecido como véu da noiva.

Diante dos fatos, foi deslocado ao endereço citado, onde tais indivíduos se evadiram antes da chegada da viatura em um veículo Fiat Uno de cor prata, ficando no local, apenas um veículo Renault Sandero de cor prata, no qual foi realizado buscas em seu interior e não havia nenhuma ilicitude bem como algum suspeito.

Ato contínuo foi realizada consulta em sistema Policial e constatado ser produto de furto/roubo na cidade de Bauru-SP. Como não havia disponibilidade de meios para o transporte do veículo que estava sem a chave, foi realizado contato com a empresa para que se pudesse realizar o transporte até a delegacia, sendo prontamente atendido e entregue ao investigador de plantão, porém com os vidros do veículo aberto e ficando na parte externa da delegacia de polícia civil, o carro era de propriedade de um Policial Militar do estado de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.