Por volta das 18 as 13 horas desta sexta feira dia 26, a equipe da policia militar de Ribeirão Claro composta pelos Cabos Marzo e Pimentel e o Soldado Rado, realizaram mais uma etapa da Operação Ostensividade II , sendo realizado patrulhamento na área central e bairros adjacentes com ênfase às barreiras sanitárias.
A Operação teve como resultado a apreensão de duas motocicletas com respectivos condutores autuados nos artigos 162 inc.I, 164 cc162 l, 244 lll, 230 XVIII, 230 IX. conf.
As operações estão sendo realizadas constantemente em toada a área do 2º Batalhão de Policia Militar com o intuito de diminuir a criminalidade e tirar de circulação veículos que estejam em desacordo com as leis e realizando crimes nas cidades da região.
A mesma equipe em patrulhamento pela área central daquela urbe, graças a pericia e treinamento desconfiaram de um individuo e de imediato realizaram a abordagem do mesmo, o abordado trazia consigo duas pedras de crack, diante dos fatos ele foi encaminhado para lavratura de termo circunstanciado.



























