Policia Militar de Jacarezinho recupera Fiat Uno furtado na cidade de Ourinhos

0

A equipe da Policia Militar foi acionada via central de operações para atendimento a ocorrência de ameaça, onde o funcionário do solicitante teria vindo a Jacarezinho trazer veículo Fiat/Uno, de cor branca, placas MRH-7431 de Ourinhos/SP guinchado da cidade de Assis/SP, e que no momento estava sendo ameaçado pelo dono do automóvel, pois não querem pagar pelo serviço.

A central de operações realizou consulta da placa do referido veiculo onde foi confirmada queixa de furto no sistema SESP por Ourinhos-SP na data de 21/05/2018.
Segundo informações do solicitante o veículo estaria sendo descarregado na Vila São Pedro em uma rua sem saída, não soube informar nome da rua, de posse das informações as equipes realizaram patrulhamento no bairro, porém nada foi localizado.

Então o motorista do caminhão da empresa ligou na central do 190 e relatou que já estava na rodovia BR-153 retornando para Assis-SP e passou a localização aproximada de onde deixou o Fiat/Uno e que seria no Bairro Aeroporto, em uma rua de terra, e que iriam cobrir o carro com um plástico, um dos rapazes era baixo, bem apresentável, cor parda, estava com uma camiseta preta do Bob Marley.

Diante da nova informação as equipe realizaram patrulhamento pelo local mencionado e na Rua Estrada de acesso ao aeroporto, foi localizado dentro do quintal o veiculo Fiat/Uno, diante do ato de flagrante, foi adentrado no quintal, feito buscas, porém não havia mais ninguém no local, apenas o proprietário da residência que mora ao lado no mesmo quintal, quando indagado sobre os fatos relatou que, quem mora ao lado é sua filha, menor de 16 anos, juntamente com seu genro também menor, de 16 anos, relata ainda que ouviu barulhos de caminhão, mas nem saiu para ver o que estava acontecendo.

Diante dos fatos foi realizado busca minuciosa na residência, nada de ilícito foi encontrado, em buscas no interior do veiculo recuperado foi encontrado documentos e pertences pessoais, por fim, foi conduzindo o proprietário da residência a sede da 1ª Cia. PM para confecção do BOU e posteriormente a 12ª SDP para onde também o veiculo foi guinchado e entregue, para providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.