Polícia Militar de Jacarezinho, Polícia Militar e Polícia Civil de Ourinhos, desarticulam quadrilha que abastecia Jacarezinho e região.

0

???????????????????????????????O Serviço de Inteligência do 2º Batalhão em Jacarezinho vinha a aproximadamente seis meses acompanhando a movimentação de uma quadrilha de narcotraficantes atuantes no município de Jacarezinho e região, sendo que em data de 04 de março de 2015, juntamente com a Polícia Militar de Ourinhos, logrou-se êxito na apreensão de 508,520 Kg de maconha (quinhentos e oito quilos e quinhentos e vinte gramas), na rodovia Raposo Tavares Km 352, no município de Ipaussu – SP, que estavam sendo transportados para Jacarezinho, em um veículo Ford/Versailles, placas BGP 3932, de Ourinhos, sendo conduzido pelo suspeito Kauan Salles Maia, tendo ainda como batedor um veículo VW/Voyage de cor bege, o qual não foi localizado.

A partir da apreensão citada, e com base nas investigações realizadas pela Agência de Inteligência do 2º BPM, acrescentadas de um minucioso trabalho investigativo da Polícia Civil de Ourinhos, chegou-se a comprovação de que havia uma rota de fornecimento de drogas para a região de Ourinhos e Jacarezinho, com origem na cidade de Naviraí – MS, tendo como responsáveis do envio das drogas dois suspeitos, José Roberto Ferreira, vulgo “Zero” e Wanderlei Romanini, vulgo “Delei”, ambos naturais de Jacarezinho, porém com moradia naquele município, haja vista, estarem em liberdade condicional, por decisão da justiça daquela localidade, onde foram condenados no ano de 2010, pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo naquela ocasião presos pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, em posse de 1.100 Kg (um mil e cem quilos) de maconha e 2,1 Kg (dois quilos e cem gramas) de haxixe.

Como resultado dos trabalhos realizados pelas Polícias Militares de Jacarezinho e Ourinhos e Polícia Civil de Ourinhos uma significante quadrilha de narcotraficantes foi desmantelada, bem como uma conexão criminosa entre os Estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná foi desarticulada, concluindo com as prisões, até a presente data, de cinco suspeitos de integrar do grupo investigado: José Roberto Ferreira, vulgo “Zero” e Wanderlei Romanini, vulgo “Delei” presos em Naviraí – MS; Rodrigo Ferreira, vulgo “Bicudo”, preso em Jacarezinho – PR; Kauan Salles Maia e Renan Guilherme Baduíno, presos em Ourinhos – SP. Ainda encontra-se foragido o suspeito Crosoel Olímpio dos Santos, residente em Jacarezinho – PR.

O Coronel Antonio Carlos de Morais, Comandante do 2º BPM, parabenizou o empenho nas ações policiais: “Os policiais envolvidos nesta ação estão de parabéns. Desarticulamos mais uma quadrilha que atuava em nossa região. Foi uma grande operação. A Polícia Militar está sempre atuante, visando sempre a manutenção da ordem pública”.
??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ???????????????????????????????

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.