Policia Militar cumpre mandado e prende acusado de tráfico com arma e drogas em Ribeirão Claro.

0

A equipe da Policia Militar de Ribeirão Claro composta pelos Cabos Marzo e Edgard e Soldado Nei, com informações privilegiadas dando conta que a pessoa de D.H.da S., estaria escondido no bairro Cachoeira Espirito Santo, e contra o mesmo consta um mandado de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, e que o mesmo estaria andando armado.

Com o apoio do serviço reservado de inteligencia, se deslocaram até o endereço onde o acusado estaria, ao chegarem no local, D. estava nos fundos da residencia bebendo cerveja com a namorada, ao avistar a equipe Policial ele tentou fugir pulando os muros das residencias vizinhas e em dado momento ele levou a mão a cintura e realizou disparos de arma de fogo contra a equipe policial a fim de evitar a prisão, mas foi contido, logo após D. foi alcançado e reagiu investindo contra os policiais, mas foi imobilizado e algemado.

Em buscas realizadas no quarto de D. foi encontrado uma balança de precisão, cinco cartuchos calibre 38, sendo 03 já deflagrados, dentro de um guarda roupas, próximo de onde D. tomava cerveja com a namorada foi encontrado certa quantia de maconha que o mesmo assumiu que era de sua propriedade.

Diante dos fatos D. recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de policia Civil, onde permaneceu a disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.