Policia Militar cumpre mandado de prisão prende suspeito de assaltar lotérica e apreende drogas, arma e dinheiro em Santo Antonio da Platina.

0

Por volta das 07:10 desta terça 07, Policiais Militares da Agência Local de Inteligência e ROTAM CANIL de Santo Antonio da Platina, deram cumprimento a mandados de prisão bem como busca e apreensão, tendo como suspeito, um indivíduo (20 anos) envolvido em roubo à lotérica na cidade de Tomazina.

Dessa forma, deslocaram até a Rua Sebastião Garcia de Matos – Vila Santa Terezinha, onde o mesmo, ao visualizar as equipes arremessou um saco plástico, que posteriormente, foi encontrado em seu interior, uma porção de cocaína (30g).

O homem recebeu voz de prisão e em busca domiciliar foi encontrado duas armas de fogo: uma garrucha calibre .40 e um revólver calibre .38, da marca Rossi; mais três munições além de dois parelhos celulares e R$3.128,00 (três mil, cento e vinte o oito reais) em notas diversas.

O indivíduo foi encaminhado a sede da 4ª Cia. PM e em seguida a delegacia de polícia civil, onde permaneceu a disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.