Policia Militar apreende mais de um quilo de maconha e prende dois pelo crime de tráfico

0

Por volta das 20 horas desta terça 05, Policias Militares levantaram a informação que um indivíduo estaria num veículo GM Corsa, prata, trazendo drogas da cidade Andirá/PR pra Jacarezinho.

Foi deflagrada a operação policial, sendo veículo localizado já no trevo de Jacarezinho; durante a abordagem, os marginais dispensaram algo pela janela, que na sequencia foi constatado ser um tablete maconha; a perseguição ao carro continuou e através da placa do carro, foi possível localizar o endereço dos suspeitos e outra equipe que realiza o cerco abordou os indivíduos quando eles entravam na residência localizada na Rua São João, Parque Bela Vista; condutor (30 anos), morador neste endereço, e seu comparsa (27 anos), morador na Rua Ver. Francisco Camargo, Parque Bela Vista foram detidos.

Ambos são conhecidos no meio policial por envolvimento com o narcotráfico; no quarto do condutor foi encontrada uma balança de precisão, vários comprovante de depósito, um prato contendo resíduo de “crack”, uma gilete com resíduos da mesma droga, bem como vários petrechos utilizados por traficantes; ainda em outro quarto foi encontrada mais uma porção de maconha; também foi apreendido dinheiro.

A droga apreendida sendo 2 tabletes de maconha, pesando 1,375 kg, um porção de maconha (13 g); os dois indivíduos assumiram que realmente estavam trazendo drogas de Andirá/PR pra traficar em Jacarezinho; Eles foram presos e encaminhados a Delegacia de Policia Civil onde foram entregues e ficaram a disposição da justiça.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here