Policia Militar apreende mais de um quilo de Cocaína em Jacarezinho.

1

Por volta das 10 horas desta sexta 08, a equipe RPA, após receber denúncias, dando conta que um individuo conhecido comercializava drogas em sua casa.

Na Rua Orlando Augusto Fernandes – Silas Peixoto do, encontrou-se a esposa do suspeito, que tomou conhecimento das denúncias e autorizou a entrada da equipe na residência, onde das buscas resultaram em localizar cinquenta e cinco eppendorfs de cocaína.

Perguntada sobre a procedência, informou ser de seu esposo, esta ligou então para o marido, que se encontrava trabalhando, que compareceu ao local e confirmou os fatos, assumindo a propriedade das drogas assim como a venda. Informou ainda que teria outra quantidade escondida em uma mata pouco distante de sua casa, onde a equipe foi então até a Vila Maria, próximo a um campo de futebol e no local indicado pelo abordado, foi localizado mais 870 pinos de cocaína e várias porções, assim como embalagens.

Ao todo 1,260kg de cocaína foram apreendidas. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao indivíduo (24 nos) pelo crime de tráfico de drogas, em seguida encaminhado a sede da 1ª Cia PM para lavratura do presente boletim, após ao pronto socorro para auto de lesões corporais e por fim a delegacia para os procedimentos pertinentes.

Setor de Comunicação Social do 2º BPM.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.