POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS DE 5 Kg DE MACONHA E UM TRAFICANTE DE DROGAS EM WENCESLAU BRAZ

0

 

Na noite de ontem (25/10), por volta das 20h00min, a equipe ROTAM da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar, de Wenceslau Braz, durante patrulhamento pelo bairro Vila Verde, avistou um veículo com três ocupantes em atitude suspeita. Os PMs realizaram abordagem policial e encontraram uma porção de maconha pesando doze gramas com um dos ocupantes.

Após entrevistarem os indivíduos, um deles confessou possuir mais drogas em sua residência. Os policiais militares foram até o local indicado e encontraram escondido em um fundo falso de um fogão mais 5,478 Kg de maconha.

Foi dado voz de prisão ao proprietário da droga pelo crime de tráfico de drogas e aos outros dois ocupantes do veículo abordado por porte ilegal de entorpecentes. Os presos foram encaminhados para a Delegacia Policial de Wenceslau Braz.

Segundo o Tenente Lucio da Silva Dziuba, Comandante da 2ª Companhia PM, “essa apreensão decorre da intensificação no policiamento na região de Wenceslau Braz pelas equipe ROTAM e de Rádio Patrulha, o que tem trazido resultados muito positivos e tem contribuído para trazer mais segurança e tranquilidade a população”, concluiu o oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.