Policia Militar apreende drogas que seriam arremessadas na cadeia publica de Jacarezinho.

0

Por volta das 21:30, do ultimo dia 23, em patrulhamento pela rua Paraná, equipe avistou uma motocicleta Honda CG 160 de cor prata com dois indivíduos transitando na rua do Rosário sentido Bairro Pompeia e logo entraram rua Costa Júnior sentido centro, em seguida fizeram a conversão :na rua Coronel Batista sentido DEPEN.

A equipe realizou o acompanhamento a distância, no cruzamento da rua Dom Fernando Taddey o passageiro da motocicleta começou olhar para trás repetidas vezes, e fizeram uma conversão repentina na rua Dom Fernando Taddey sentido Vila Setti, diante da atitude suspeita os Policiais decidiram abordar o veículo.

Foi dado ordem de parada com sinal luminoso e sonoro que não foi obedecido no primeiro momento, sendo possível abordá-los no endereço supramencionado. Identificado a condutora (31 anos) e o passageiro (30 anos) conhecido no meio policial pelos crimes de tráfico de drogas.

No momento do desembarque da motocicleta o passageiro arremessou ao solo um invólucro comprido conhecido como “minhocão” com um cordão de nylon comprido na cor laranja, para arremessar drogas ilícitas no DEPEN e evadiu se a pé sendo acompanhado pela equipe onde adentrou em um matagal, tomando rumo ignorado.

Ao verificar o invólucro, encontrou-se 121 gramas de maconha e 4 porções cocaína; diante disso solicitou-se apoio da outra equipe de RPA, agentes de inteligência e CANIL para realizar buscas no matagal porém sem êxito, quando indagada a condutora relatou que o passageiro lhe pagaria a quantia de R$100,00 reais para levá-lo até o DEPEN “fazer uma fita”.

Diante dos fatos a mesma foi conduzida a 1ªCia PM para confecção do boletim, ao hospital e a 12ªSDP para apreciação da autoridade policial de plantão.
BOU: 2021/524721.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.