Policia Militar apreende 75 quilos de maconha e prende 6 traficantes em Ibaiti

0

Policiais Militares do 2ºBPM realizaram a prisão de um grupo de narcotraficantes por volta das 09h30min da manhã de hoje (10/20/2018). Ação policial aconteceu na PR 435, município de Ibaiti/PR.
Os Policiais Militares da Agência de Inteligência do 2º BPM (P-2) vinham monitorando as atividades dos criminosos e levantaram a informação que os suspeitos haviam comprado a droga no Paraguai, tomando posse do entorpecente na cidade de Amambaí/MS, que fica a 90km da cidade paraguaia Ponta Porã, e iram trazer para cidade de Ibati/PR (área do 2ºBPM) para abastecer o tráfico local.
Diante das informações que a droga chegaria a Ibaiti/PR na manhã de hoje, bem como os marginais estavam num veículo Ford/Fiesta, acompanhado de um carro “batedor” (VW/GOL), os Policiais Militares da P-2, ROTAM e Rádio Patrulha montaram um bloqueio na Rodovia PR 435, próximo ao Assentamento Planalto – Ibaiti/PR, onde se depararam com os carros suspeitos.
Os criminosos furaram o bloqueio policial, tentando inclusive dispensar parte da drogas pela janela do carro, todavia, após quase um quilômetro de acompanhamento tático, os Policiais Militares conseguiram prender os marginais.
Ao todo foram presos 05 homens (20, 23, 25, 29 e 35 anos) e uma mulher (21 anos). Foram apreendidos 96 tabletes de maconha, totalizando 75kg da droga. Os veículos utilizados pelo grupo de narcotraficantes também foram apreendidos, inclusive, em consulta no sistema da PMPR, foi constatado que veículo Ford/Fiesta havia cruzado a fronteira sentido do Paraguai em data de 08/02/2018 e passando novamente, sentido Brasil, na madrugada de hoje (10/02/2018), por volta das 01h35min.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here