Policia Militar age rápido e recupera caminhonete furtada em Jacarezinho.

0

POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E RECUPERA VEÍCULO

A Polícia Militar, durante patrulhamento em Santo Antônio da Platina, no dia 19 maio, por volta das 13 horas, recebeu informações anônimas sobre a localização de uma camionete GM Silverado, cinza, no meio do mato na estrada do sítio palmital.

De imediato, a equipe policial deslocou a área rural e logrou êxito em encontrar o referido veículo que havia sido roubado em data anterior próximo a divisa com a Barra do Jacaré.

 Sobre o crime:

o solicitante informou que estava trabalhando numa plantação, quado dois veículos (não soube dizer característica), chegaram num sítio do Bairro Dourados, e dois homens, ambos armados renderam o solicitante e subtraíram a caminhonete de sua propriedade.

Desde então, a Polícia Militar inciou diligências por zona rural e locais suspeitos na área urbana, quando recebeu denúncia e assim conseguiu recuperar o veículo.

A caminhonete foi entregue à Delegacia de polícia civil para demais providências, A Policia Militar informa que quaisquer informações sobre suspeita de crimes devem ser imediatamente ligado no telefone 190 e ressalta que não é necessário se identificar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.