Policia encontra 21 mil reais escondidos em caixa de sapato na casa de mãe de acusado de tráfico de drogas em Santo Antonio.

0

A suspeita é que o dinheiro era proveniente do tráfico de drogas.

Nesta quarta 13, as equipes da policia Militar de Santo Antonio da Platina, em cumprimento mandado judicial de busca e apreensão em desfavor de um indivíduo suspeito de envolvimento com narcotráfico.

Os Policiais Militares e Policiais Civis foram até a residencia da mãe do suspeito, onde foram recebidos por ela e seu companheiro, o suspeito não se encontrava no local, todavia, foram realizadas buscas pela casa e utilizando cães de faro do 2º BPM, (Loki e Tróia) os policiais localizaram debaixo da cama do casal, no quarto, uma caixa contendo R$21.899,00 (vinte um mil, oitocentos e noventa e nove reais).

Indagada a mãe do suspeito sobre o dinheiro, ela disse que possivelmente era do filho, vez que ele frequenta a casa diariamente e que sempre vem pessoas estranhas procurá-lo ali, afirmando ainda tudo indicava que esse dinheiro era proveniente do tráfico drogas.

Foram tomadas as providências, sendo dinheiro apreendido encaminhado para Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Platina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.