POLICIA CIVIL PRENDE NETO ACUSADO DE MATAR DE SER O AUTOR DO HOMICÍDIO DO PRÓPRIO AVO NO ULTIMO DOMINGO

1

FOTO NETO

Em menos de 12 horas, investigadores da 12° SDP de Jacarezinho solucionam o crime de homicídio ocorrido na noite de Domingo (06), onde o idoso ANTONIO SILVÉRIO DE OLIVEIRA, de 85 anos, foi brutalmente assassinado com golpes de faca e um pedaço de madeira.
O autor do crime, foi o próprio neto da vítima APARECIDO DE OLIVEIRA DA SILVA de 29 anos, que residia no mesmo quintal que o avô, nos fundos da residência.
O crime foi motivado por uma desavença antiga entre avô e neto. O réu encontra-se preso na cadeia pública de Jacarezinho a disposição da Justiça.

O CRIME ACONTECEU NA NOITE DE DOMINGO VEJA A MATÉRIA  https://www.tabajaranoticias.com.br/?p=10741

1 COMENTÁRIO

  1. Que absurdo, seja qual for a desavença entre este neto com o avô, não justifica uma atitude desta, uma intenção tão macabra……Meu Deus, sempre considerei um idoso(avô/avó), (mãe/pai) como um mestre, porque tudo que eles nos fala é para o nosso bem…doa o que doer, é para nos livrar de males….agora estes meninos, rejeitar um AVÔ….tirar a sua vida com tanta brutalidade….agora apodreça na cadeia, de onde não devia ter saído…..se estava preso, porque já era mal elemento…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.