POLÍCIA CIVIL DE JACAREZINHO PRENDE AUTOR DE ROUBOS.

0

Nesta quarta-feira (05), os policiais civis da 12ª Subdivisão Policial de Jacarezinho/PR prenderam em flagrante delito o suspeito J. P. DA S. (23 anos), vulgo “LOBISOMEM ou JACARÉ” pelo delito de roubo e cultivo de drogas para consumo pessoal, previstos, respectivamente, nos arts. 157 do Código Penal e 28, §1º da Lei 11.343/2006 – Lei de Drogas.
DO FATO – No dia dos fatos a vítima J.S.P (28 anos) compareceu na 12ª Subdivisão Policial de Jacarezinho/PR, informando que havia acabado de ser roubada na via pública, momento em que um rapaz puxou sua bolsa de forma violenta, anunciando o assalto.
A vítima, no momento de desespero, tentou segurar seus pertences, entretanto, a violência da ação foi tamanha, que a alça da bolsa arrebentou, tendo o suspeito se evadido sentido o Bairro da Pedreira, nesta cidade.
Na Delegacia a vítima passou as características físicas do suspeito, tendo os policiais civis saído imediatamente em seu encalço, conseguindo abordá-lo no precitado Bairro, estando ele na posse de parte dos objetos subtraídos.
Ainda, em um barraco abandonado, local onde havia informações de que o suspeito estaria se escondendo, os policiais encontraram 03 plantas com as características da substância vulgarmente conhecida como “maconha”, as quais foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia para a lavratura do respectivo Auto de Prisão em Flagrante pela Autoridade Policial.
DO SUSPEITO – O suspeito, J. P. DA S., vulgo “LOBISOMEM ou JACARÉ”, com 23 anos de idade, já vinha sendo investigado pela Polícia Civil pela prática de vários roubos na cidade, além de outros delitos de furto a residência, tendo a Autoridade Policial, representado por sua prisão preventiva, a qual havia sido deferida pela Justiça Criminal local em data de 26/04/2017.
Desde a expedição do mandado de prisão o suspeito estava foragido da justiça, vivendo às margens da sociedade, até ser retirado de circulação pelos policiais civis.
O Delegado Chefe da 12ª Subdivisão Policial de Jacarezinho, Dr Amir Roberto Salmen, destacou que com a prisão do suspeito as investigações continuam, inclusive com o encerramento dos procedimentos de roubo anteriormente instaurados, bem como as investigações dos procedimentos de furto a residência, os quais tem J. P. como principal suspeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.