POLICIA CIVIL DE JACAREZINHO LOCALIZA CRIANÇA EM SITUAÇÃO DE RISCO E PRENDE FORAGIDO

0

A Polícia Civil de Jacarezinho, em data de 12/02/2020 deu cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Vara da Infância e Juventude de Jacarezinho, que visava localizar e abrigar um menor que se encontrava em situação de risco.

As diligências se deram no Bairro Jardim Cristal, na cidade de Quatigua/PR, local onde a mãe e o padrasto do menor havia se escondido, após apuração de maus tratos pelo Conselho Tutelar de Jacarezinho/PR.

Durante a diligência os policiais civis constataram que o padrasto do menor era foragido do Estado de São Paulo, havendo um Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da cidade de Avaré/SP, pelo crime de estelionato, previsto no art. 171 do Código Penal.

Com a constatação dos fatos, o detido foi conduzido até a Carceragem da Delegacia de Joaquim Távora/PR, local onde permanece a disposição da Justiça Criminal e o menor conduzido até o Abrigo Lar Ana Rafaela, na cidade de Jacarezinho/PR, conforme determinava o Mandado de Busca e Apreensão expedido.

A mãe do menor foi conduzida até a 12ª Subdivisão Policial de Jacarezinho para ser ouvida no procedimento criminal em trâmite que apura o delito de maus tratos e em seguida liberada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.