POLICIA CIVIL DE JACAREZINHO CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO

0

POLICIA CIVIL DE JACAREZINHO CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO

Operação policial realizada na tarde desta Sexta-feira (26), na cidade de Jacarezinho prendeu uma mulher de 22 anos por tráfico de drogas.

A ação ocorreu na Vila Rondon, por volta das 17h e decorreu de cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Justiça, solicitado pela Delegada da 12ª Subdivisão de Jacarezinho, Dra. Carolinne dos Santos Fernandes.

 

   A suspeita foi flagrada pelas câmeras de segurança da Delegacia arremessando um invólucro contendo drogas ilícitas para dentro do órgão público. A polícia acredita que o recebedor seria seu marido que está preso na Cadeia Pública do local. A mulher também segue presa a disposição da Justiça.

Na manhã de Sábado (27) a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de vários furtos no Comércio. A prisão se deu através de Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Comarca de Jacarezinho, solicitado pela Dra. Carolinne dos Santos Fernandes, Delegada da 12ª Subdivisão.

G.F.F de 34 anos, foi preso em uma pensão no Centro da cidade. Ele é suspeito de praticar vários furtos no comércio local, usando uma chave micha para adentrar os estabelecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.