Policia Civil cumpre mandado de prisão contra autor de furtos em Jacarezinho.

1

Uma operação da Polícia Civil de Jacarezinho, na manhã desta Quinta-feira (18), prendeu H.H.A.C, 20 anos, pelo crime de roubo agravado.

O crime ocorreu no dia 28/06/2019 onde três elementos roubaram uma residência em um sítio, localizado no Bairro Água Feia. Na ocasião, dois deles foram apreendidos e um terceiro estava foragido.

Com o mandado de prisão em mãos, os policiais do GDE (Grupo de Diligências Especiais) foram até a cidade de Ourinhos, com o apoio da Polícia Civil local. Após adentrarem  uma casa no bairro Nova Ourinhos, a polícia não encontrou o procurado. Assim, retornaram à cidade de Jacarezinho, onde conseguiram apreender o criminoso em uma residência situada no Bairro Jardim Helena. Também foram apreendidos celulares e máscaras.

O acusado  segue preso na Cadeia Pública de Jacarezinho, a disposição da Justiça.

1 COMENTÁRIO

  1. De que adianta mandado de prisão , se os dois primeiros , maiores de idades , não ficaram 15 dias presos, e por sorte o dono do sítio não morreu pelos mãos dos assaltantes , pois não tinha mais bala no revólver, e com certeza logo este vai ser solto, essa é a nossa justiça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.