Pneu estoura e provoca grave acidente envolvendo duas caminhonetes e um carro na BR 153

0

Um acidente registrado por volta das 17:20 desta quarta 10, envolvendo um Honda Civic placas de Jacarezinho, uma caminhonete Ford L 250 placas de São Mateus RS e uma Hilux SW4 placas de Ibaiti, próximo ao Trevo do Santo em Jacarezinho.

O acidente aconteceu no km 22 da BR 153, próximo a entrada de Jacarezinho, de acordo com as informações dadas pelos envolvidos, o Honda Civic seguia sentido Santo Antonio da Platina, quando um dos pneus estourou, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contraria e bateu na F250 que seguia em sentido Ourinhos.

Com o impacto a F250 perdeu o controle, rodou na pista e colidiu com a Hilux que seguia sentido Santo Antonio, com o impacto a Hilux foi arrastada, caiu na canaleta e tombou, ficando prensada pela F250 contra o barranco.

A cena emprisionava e assustou os motoristas que passavam pelo local, devido aos estragos feitos em ambos os veículos e a sinemática do acidente, mas felizmente dos cinco envolvidos no acidente somente o condutor do Civic, a motorista e o passageiro da Hilux, que sofreram apenas escoriações, foram atendidos pelas equipes dos Bombeiros e socorristas da Econorte e liberados no local.

Os soldados Cason e Gustavo da Policia Militar, deram apoio e controlaram o transito para evitar novos acidentes até a chegada da equipe da Policia Rodoviária Federal.

Tabajara Noticias, a concorrência copia mas os fatos como realmente acontecem você só vê aqui.

A cena emprisionava e assustou os motoristas que passavam pelo local, os carros ficaram destruídos.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.