PM prende acusado de tráfico com armas, munição e drogas em Jacarezinho.

0

Com base em várias denúncias de que um determinado indivíduo estava andando armado e traficando drogas no Bairro Nossa Senhora das Graças.

Por volta das 16 horas deste sábado 27, os Policiais Militares visualizaram quando o suspeito, que estava em posse de um pequeno invólucro de tecido de cor azul, entrou na casa de sua mãe, localizada na Rua Projetada E, saindo pouco tempo depois deste local.

Logo na sequência, as equipes lograram êxito em abordá-lo já na sua residência, localizada na Rua Mandaguari. Com a autorização do suspeito, foram realizadas buscas pela sua casa, sendo encontrados um revólver, calibre 32 e 11 munições, que estavam debaixo de um colchão.

Considerando as denúncias sobre o envolvimento do suspeito com narcotráfico, os PMs foram até a casa de mãe dele, localizada na Rua Projetada E, e, após autorização do morador, foi realizada revista e encontrado o citado invólucro azul (uma meia), na qual continha: *27 porções de crack, 01 porção de maconha e petrechos utilizados para embalar entorpecente*.

O indivíduo (26 anos) afirmou que andava armado porque estava sendo ameaçado de morte. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Jacarezinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.