Platinenses morrem em acidente envolvendo dois carros e dois caminhões em Agudos SP.

0

Duas pessoas morrem na hora e outra no hospital, vitimas de um acidente entre dois caminhões e dois carros que aconteceu na noite de quarta-feira (24) na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Agudos (SP), duas eram moradores de Santo Antonio da Platina.

De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista de um caminhão seguia no sentido interior-capital, quando no quilômetro 330+500 metros, próximo a Agudos SP, colidiu com a traseira de outro, que estava no mesmo sentido.

Devido ao impacto, ele perdeu o controle, atravessou o canteiro central e invadiu a pista contrária, na sequência, ele bateu de frente com um carro e transversalmente em outro veículo.

O motorista, de 31 anos, e um passageiro, de 47, estavam em um dos carros, com placas do Paraná,moradores de Santo Antonio da Platina, morreram no local, o veículo ficou totalmente destruído, no outro veículo, com placas de São Paulo, estava Natalina de Jesus Coleoni, de 60 anos, que foi socorrida e encaminhada ao hospital mas não resistiu e veio a óbito e um homem, que foi socorrido com ferimentos graves, o motorista do caminhão, com placas de Araçatuba, também foi socorrido pelos bombeiros.

Fonte: G1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.