Pescadores encontram corpo de Jacarezinhense boiando no Rios das Cinzas entre Bandeirantes e Andirá

0

Pescadores de Bandeirantes encontram um corpo de um homem boiando no Rio das Cinzas entre Bandeirantes e Andirá no final da tarde de quarta-feira (13).

No final da tarde de quarta-feira (13), pescadores de Bandeirantes encontraram um corpo de um homem boiando no Rio das Cinzas entre Bandeirantes e Andirá. Pescadores seguraram o corpo de um homem aparentando ter em média 40 anos, em seguida ligaram para a Polícia Militar e Civil.

Polícia Militar e Civil, Bombeiros e IML foram ao local, retiraram o corpo da água e o mesmo foi encaminhado para Jacarezinho.

Na manhã de quinta-feira (14), após algumas postagens nas redes sociais, um morador da zona rural de Andirá, na beira do Rio das Cinzas, por nome André, entrou em contato com um dos pescadores que haviam encontrado o homem morto no rio e pediu para ver uma foto do referido homem que estava em óbito. Tendo em vista que seu irmão estava desaparecido.

Após o senhor André ver a foto, ele acabou reconhecendo que se tratava de seu irmão, o senhor Edvaldo Gonçalves da Silva 38 anos, sendo que o mesmo havia saído de Jacarezinho onde reside, na noite de domingo (10), e seguiu até o sítio onde o irmão mora em Andirá na beira do cinza.

O senhor Edvaldo de 38 anos, conversou com a família do irmão e saiu dizendo que ia para Bandeirantes a pé. Sendo q após isso o senhor André não teve mais notícias do irmão.

Após ficar sabendo do homem que havia sido encontrado morto no rio, onde viu notícias nas redes sociais o senhor André entrou em contato com os pescadores e pelas fotos reconheceu que se tratava de seu irmão o senhor Edvaldo Gonçalves da Silva de 38 anos.
O senhor Edvaldo era morador de Jacarezinho e trabalhava em uma serralheria da cidade.

Por Cléverson Rodrigues, fotos de Cláudio Florentino e Jader.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here