Passagem de chefia do Tiro de Guerra de Jacarezinho e Licenciamento da Turma de 2019

0

Jacarezinho (PR) – No dia 23 de novembro de 2019 foi realizada a solenidade de passagem de chefia do Tiro de Guerra 05-007 JACAREZINHO-PR do Subtenente Rogério Wollmann para o 1º Sargento Anderson Manfioleti Denoni e a formatura de licenciamento da turma de instrução do ano de 2019, ocasião em que 43 Atiradores concluíram o Serviço Militar.
A cerimônia foi presidida pelo Dr Sérgio Eduardo Emygdio de Faria, Diretor do TG e Prefeito Municipal de Jacarezinho, e pelo 1º Tenente Carlos Alberto Schneiders, ex-Chefe da Instrução no biênio 2014/15, e contou com a presença do Sr Angelin Denoni, Colaborador Emérito do Exército Brasileiro, e do Sr Andrei Denoni, respectivamente pai e irmão do Sargento Denoni.
Abrilhantando o evento e prestigiando a nossa cidade, a cerimônia contou com uma representação de militares do Exército Brasileiro, integrantes da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada, de Florianópolis-SC, composta pelos seguintes militares: Subtenente Jahuar, Adjunto de Comando da Brigada, Subtenente Marques, os 1º Sargentos Dagostin, Alessandro, Carrion e Rodrigo, além do 2º Sargento Gustavo integrante do 11º Centro de Telemática, de Curitiba-PR.
O TG 05-004 Santo Antônio da Platina compareceu com uma representação composta pelo 1º Sargento Marcos Santos, Chefe da Instrução, sua família, e 15 Atiradores.
Na ocasião foram inaugurados os seguintes retratos na Galeria de Honra 2019 de Melhor Aptidão Física, do Atirador Luciano Cavazzani de Paula Junior de Melhor Atirador Combatente do Monitor Jhoelber Lopes Pinheiro e do Atirador Jackson Silva Nunes, segundo colocado, no Concurso de Tiro ao Alvo, de Atirador Mais Distinto da Turma, do Monitor Jhoelber Lopes Pinheiro, e o Atirador Ronald Vicente Guandelini, descerrou o quadro da Turma de 2019 na Galeria das Turmas. Também foi realizado o descerramento do retrato do Subtenente Wollmann na Galeria dos Ex-Chefes de Instrução.
O Subtenente Wollmann esteve na chefia do Tiro de Guerra desde 15 de dezembro de 2017, formando duas turmas de Atiradores e se despediu do convívio da comunidade Jacarezinhense neste evento, seguindo destino para o 1º Batalhão de Ações de Comandos, em Goiânia-GO.
O município de Jacarezinho apresentou boas vindas ao 1º Sargento Anderson Manfioleti Denoni, novo Chefe da Instrução do Tiro de Guerra e seus familiares, desejando sucesso e muitas felicidades na nobre missão.
“TIRO DE GUERRA: ESCOLA DE CIVISMO E CIDADANIA”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.