Passageiro de caminhão de ração leva tiro na cabeça em tentativa de assalto na BR 153

0

Mais uma tentativa de assalto a caminhão aconteceu no km 35 da BR 153 no trecho entre Jacarezinho e Santo Antonio da Platina.
O fato aconteceu pouco depois das 18 horas deste domingo 04, segundo informações o caminhão da empresa de rações Special Dog, seguia sentido Santo Antonio quando logo depois do pesqueiro Ubá, local que é uma forte subida, dois bandidos armados teriam descido de um barranco, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o caminhão, um dos disparos acertou o para brisas e a cabeça do ajudante.
O motorista não parou o caminhão e os dois assaltantes fugiram em uma moto de cor vermelha tomando rumo a Jacarezinho, o ajudante do motorista foi socorrido pelos socorristas da Econorte e encaminhado ao pronto socorro Platinense, com um ferimento na cabeça, felizmente a bala pegou de raspão e ele não corre risco de morte.
As equipes da Policia Militar de Jacarezinho e da Policia Rodoviária Federal, estiveram no local realizaram cercos e buscas mas não encontraram os suspeitos, este já foi o terceiro caso registrado de assalto ou tentativa contra caminhão no mesmo local sempre da mesma empresa de rações, o ultimo foi no dia 17 de dezembro do ano passado.

Tabajara Noticias, a concorrência copia mas você vê primeiro aqui, porque aqui a gente não para.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.