Pacientes esperam mais de quatro horas por atendimento no pronto socorro de Jacarezinho

4

Na noite desta sexta feira 29, nossa equipe foi chamada no pronto socorro de Jacarezinho, onde pacientes reclamavam que a mais de 4 horas aguardavam por atendimento, sem sucesso.
Por volta das 19:30, um dos pacientes chamou a Policia Militar que esteve no local e realizou as orientações, logo em seguida nossa equipe também foi chamada pelo paciente, que relatou que estaria desde as 15:30 horas aguardava na recepção por atendimento e até a chegada de nosso repórter ninguém ainda havia sido atendido, os pacientes relataram ainda que nenhum paciente de emergência havia dado entrada e mesmo assim só dois pacientes teriam sido atendido pelo médico plantonista.
Duas crianças aguardavam por atendimento a mais de três horas, as crianças haviam passado pela triagem e receberam a etiqueta amarela, que indica que o atendimento deve ser feito em no máximo 40 minutos.
Tentamos conversar com o médico de plantão, mas a atendente relatou que o mesmo estaria preparando um paciente que seria transferido para a UTI e não poderia nos atender.
Os pacientes declararam que irão recorrer ao ministério publico para que providencias sejam tomadas.

4 COMENTÁRIOS

  1. Santa casa esta uma vergonha.. minha tia grávida ficou esperando da 16:00 hrs até quase 23:00 hrs o Dr Sérgio pra ser atendida .. e ele estava no hospital Deis da15:00hrs da tarde e não desceu pra atender.. procuramos ele dentro do hospital e achamos ele sentado..

  2. Santa casa esta uma vergonha.. minha tia grávida ficou esperando 7 horas o Dr Sérgio pra ser atendida .. e ele estava no hospital Deis da 3 hrs da tarde e não desceu pra atender.. procuramos ele dentro do hospital e achamos ele sentado..

  3. os nobres deputados diego garcia e pedro lupion falam a todos os ventos que mandaram muita grana pra tal santa casa ai quando a gente diz que é mentira uns dizem não a grana é pra s.casa outros dizem não é pro p.s. da santa casa e no meio ficamos nos sem atendimento nos p.s. dos bairros é pior ainda se voce não tiver um parente que trabalha dentro nem va atras de fichas. e pensar que TEMOS UM MÉDICO QUE DIZ QUE È PREFEITO.

  4. Pior que chamei o SAMU as 3 da manhã eles vieram levaram minha filha e o médico atendeu por telefone mandou a enfermeira fazer uma injeção de Plasil e disse pra mim vir embora fiquei perdida chamei um táxi porque moro longe graças a Deus a injeção foi boa e de manhã a levei no postinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.