
Após solicitação relatando um roubo na noite de ontem (24/08/2015), por volta das 19h00min, em uma Mercearia na Rua José Lavorato, no Bairro Alvorada em Santo Antonio da Platina, as equipes PMs iniciaram diligências no sentido de localizar o autor do fato.
Segundo a vítima (uma senhora de 66 anos), um jovem de cor branca trajando blusa de cor preta chegou à mercearia e mediante grave ameaça com um facão em uma das mãos e mostrando uma arma de fogo na cintura, foi em direção ao caixa e roubou aproximadamente R$80,00 reais em dinheiro e uma garrafa de bebida alcoólica jurubeba lampião 900ml da marca asteca, e em seguida informou que se acionasse a polícia, ele retornaria e mataria a todos.
Após denúncia anônima, os PMs do Serviço Reservado, abordaram o suspeito (20 anos) na rua que dá acesso ao recinto da Efapi, sendo encontrado com o mesmo um simulacro de arma de fogo, um facão, uma garrafa de bebida alcoólica de jurubeba de marca asteca e uma quantia em dinheiro no valor de R$77,65.
Diante dos fatos, o indivíduo foi então conduzido até a 4°cia PM, onde a vítima o reconheceu como sendo o autor do roubo. Foi dada voz de prisão pelo crime de roubo e o mesmo foi conduzido a 38° DP para as providências cabíveis.


























