P M APREENDE DOIS VEÍCULOS PRODUTO DE FURTO/ROUBO NAS CIDADES DE RIBEIRÃO DO PINHAL E SANTO ANTÔNIO DA PLATINA

0

IMG-20160317-WA0001

Nesta quarta-feira, 17/03/2016, policiais militares do 2ºBPM recuperaram dois veículos, produto de furto/roubo, em Ribeirão do Pinhal e Santo Antônio da Platina.
No primeiro caso, os policiais militares de Ribeirão do Pinhal, após denuncias anônimas a cerca de uma motocicleta furtada em 29/02/2016, que estaria escondida em um sítio, deslocaram até o referido local, logrando êxito na busca pelo veículo. A motocicleta, uma HONDA/CG 125 TITAN de cor azul, estava com a numeração do chassi suprimida, sendo identificada pela numeração do motor, onde, em consulta ao sistema DETRAN, acusou que se tratava de produto de furto. Após o fato, a moto foi encaminhada à delegacia de polícia local.
Já no segundo caso, os PMs de Santo Antônio da Platina, durante patrulhamento no centro da cidade, avistaram um automóvel Hyundai/HB20 de cor branca, o qual estava com os faróis apagados e em atitude suspeita, momento em que os policiais se aproximaram do referido veículo para realizar a abordagem, porém o condutor empreendeu fuga, sendo iniciado o acompanhamento tático. Após cometer diversas infrações de trânsito e ainda tentar colidir contra a viatura policial, o condutor do automóvel bateu em um Honda Civic, que estava devidamente estacionado. Ato contínuo, o condutor do HB20 saiu correndo do carro, sendo contido pela equipe logo na seqüência. Em verificação, constatou-se que o HB20 estava com a placa de outro veículo e em verificação pela numeração de chassi, constatou-se nova irregularidade, desta vez que o veículo era produto de roubo, ocorrido em data de 24/02/2016, na cidade de Salto Grande/SP, onde as vítimas foram mantidas em cárcere e liberadas na cidade de Cambará/PR. Diante dos Fatos, foi realizada a prisão do condutor do veículo e encaminhado à delegacia de polícia local, juntamente com o automóvel roubado, para as devidas providências.

IMG-20160317-WA0002

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.