Ônibus com 27 trabalhadores rurais de Jacarezinho sai da pista e cai em buraco na BR 369 em Andirá.

0

Por volta das 07:30 desta segunda 13, um ônibus de trabalhadores rurais acabou saindo da pista na BR 369 próximo a Andirá, três trabalhadores ficaram feridos.

O acidente aconteceu no km 34 da BR 369, de acordo com as informações dadas pelo motorista, ele seguia sentido Andirá quando ao realizar a curva o eixo dianteiro se quebrou, ele perdeu o controle e freou para tentar evitar o pior mas não teve como controlar o ônibus que levava aproximadamente 27 trabalhadores rurais.

O veiculo saiu da pista e caiu em um buraco as margens da rodovia, onde existe um pequeno córrego, o ônibus parou quase tombando, por sorte a vegetação ajudou a segura-lo, ainda de acordo com as informações os trabalhadores são da Usina Jacarezinho e estavam indo para Itambaracá onde iriam trabalhar.

Três pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao hospital de Andirá sem gravidade, os demais estavam abalados com o susto que passaram, por muito pouco não houve uma tragédia, pois a poucos metros de onde o ônibus caiu existe uma ribanceira bem maior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.