Obra na esquina da delegacia de Jacarezinho não dá resultado e local volta a ficar alagado e revolta população

5

Obra realizada na esquina da delegacia de Jacarezinho parece não ter resolvido o problema das enchentes.

Após a chuva que caiu sobre Jacarezinho na tarde desta segunda 18, apesar da obra feita pela prefeitura novamente o local ficou alagado, as obras realizadas no local não resolveram o problema o que causou revolta na população.

Novamente o cruzamento ficou alagado e parte do pavimento que foi feito foi arrancado ou danificado pela força da água, em frente a delegacia uma grande cratera se formou deixando a mostra as manilhas que foram recentemente colocadas.

Várias imagens circulam pelas redes sociais mostrando novamente o caus no cruzamento, muitos populares indignados perguntam de quem é a culpa ? o que deu errado ? a obra tem garantias? quem vai pagar pelos prejuízos?

 

 

5 COMENTÁRIOS

  1. NO MINIMO DEVE TER ALGUM ENGENHEIRO RESPONSÁVEL PELO PROJETO, MAS RESUMINDO NÃO RESOLVEU NADA , SÓ DE OLHAR O LOCAL NEM PRECISA SER ENGENHEIRO PARA VER QUE NÃO IA FUNCIONAR , SENDO QUE O LOCAL E O MESMO NÍVEL DO RIO QUANDO ESTA COM SEU NÍVEL ELEVADO, A FORÇA DA ÁGUA ACUMULADA NÃO E MAIOR QUE A DO RIO SENDO QUE PELA POSIÇÃO EM QUE AS MANILHAS FORAM APLICADA NÃO VAI AVER ESCOAMENTO DA ÁGUA, MAS SIM ATÉ UM PROVÁVEL RETORNO DO RIO POR SER UMA PRESSÃO MAIOR QUE O DE ACUMULO DE ÁGUA DA CHUVA..E AGORA SOBROU ATÉ PARA O ASFALTO QUE NÃO TINHA NADA A VER COM ISSO KKKKKK… COM ESTE DINHEIRO (JOGADO FORA) …QUANTAS MELHORIAS EM OUTROS LOCAIS QUE NEM VOU CITAR, COMO DIZIA O VELHO DITADO , QUEM SABE LER UM PINGO É LETRA , FICA A DICA …VAMOS FAZER NÍVEL ELEVADO (REDUTOR DE VELOCIDADE – VIROU MODA) NAS VILAS DA MUITO MAIS VOTOS QUE GASTAR DINHEIRO PUBLICO COM OBRAS TÃO GRANDE E NÃO RESOLVER NADA ( FICA DICA)…

  2. Dinheiro público aplicado e jogado fora! Ainda não aprenderam a fazer obras em Jacarezinho. Não é a primeira, nem a última vez que veremos asfalto ralé, “casquinha de sorvete”, assim como no bairro asfaltado próximo à Vila Maria, do qual na primeira chuva se foi com água abaixo.

  3. existem profissionais e profissionais com mais ou menos conhecimento e existem faculdades e faculdades com mais ou menos ensinamentos e existem dinheiro nosso e dinheiro dos politicos como é o nosso que foi gasto la tudo bem gasta-se de novo o povo paga e querem que eu vote ha me esqueci [[[ dondi tava us tar fiscais du povão qui trabaiam em prol da pupulação???? elis vortam nu anu qui vem bate na sua porta viuuuuu]]]]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.