Nota de agradecimento AJADAVI ao ROTARY CLUBE JACAREZINHO

1

whatsapp-image-2016-12-16-at-08-17-20
A AJADAVI- Associação Jacarezinhense de Atendimento ao Deficiente Auditivo e Visual localizada na Rua Santos Dumont n° 98 Centro, vem por meio deste agradecer a doação do valor estimado de R$ 2.000,00 sendo este arrecado do evento Costela Fogo no Chão, realizado pelo Rotary Clube no dia 27 de novembro de 2016, em Prol da Ajadavi. Em nome de toda a comunidade Ajadavi, friso a importância de ter parceiros colaboradores como o Rotary Clube, para que possamos continuar a desenvolver nosso trabalho com mais recursos. Recursos esses, que são distribuídos e investidos em só um propósito, a educação, que consequentemente transparecerá no ganho da qualidade de vida e autonomia de todos os alunos.
Portanto, gostaríamos de manifestar nosso reconhecimento à todos os envolvidos, e salientar a importância do trabalho realizado para obtenção desse estimado valor. Estamos muito gratos, não só pela ajuda, como também por acreditar, como nós na importância de melhorias cada vez mais no Centro de Atendimento Especializado ‘’ Professor Carlos Neufert’’ – Ajadavi.

whatsapp-image-2016-12-16-at-08-17-22

1 COMENTÁRIO

  1. TODO CIDADÃO QUE TEM IMPOSTO DE RENDA A RECOLHER, PODE FAZER UMA DOAÇÃO DE ATÉ 6% DO IMPOSTO DEVIDO. NÓS FUNCIONÁRIOS DA RECEITA ESTADUAL, FIZEMOS ESTA DOAÇÃO POR ALGUNS ANOS SEGUIDOS; MAS JA FAZ UM BOM TEMPO QUE ESTAMOS TENTANDO DOAR, MAS NÃO TEM QUEM POSSA NOS FORNECER A CONTA DESTINADA PARA ESSE FIM. TA NA HORA DE COLOCAR ALGUÉM QUE TENHA INTERESSE DE FATO EM RECEBER ESSA DOAÇÃO, QUE NÃO É PEQUENA. É DINHEIRO DE JACAREZINHO QUE ESTA INDO PARA OUTRAS ENTIDADES; E OLHA QUE EU JÁ LIGUEI DIVERSAS VEZES QUERENDO DEIXAR ESSE DINHEIRO EM JACAREZINHO, MAS NÃO TIVE RESPOSTA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.