Norte Pioneiro poderá ter representação na Câmara Federal e no Governo do Paraná pela primeira vez

0

O deputado federal paranaense Diego Garcia convidou, nesta terça-feira (29), o ex-senador Osmar Dias para se candidatar a governador do Paraná pelo PHS

O presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade no Paraná, deputado federal Diego Garcia (PHS-PR) convidou, nesta terça-feira (29), o ex-senador paranaense Osmar Dias para ser candidato ao Governo do Paraná pelo PHS nas próximas eleições. Ambos foram criados no Norte Pioneiro do Estado, o que significa que os paranaenses da região poderão ter, pela primeira vez, representantes nos Poderes Legislativo federal e Executivo estadual.

O parlamentar afirma que o convite foi realizado com base na história da atuação política do ex-senador. “É uma história política que se identifica muito com o trabalho que vem sendo desenvolvido por nós no Congresso Nacional. E da mesma forma, buscamos uma transformação da política estadual, em que se reforce o diálogo, a transparência e o combate a corrupção”. Diego Garcia também entende que Osmar Dias contribuirá para o fortalecimento do PHS no Estado. “Entendo que o nome do ex-senador Osmar Dias vem de encontro com o trabalho que vem sendo desenvolvido no Paraná pelo crescimento e fortalecimento da sigla. A nossa união no PHS tem tudo para dar certo, buscando uma nova proposta para o nosso Estado”, defendeu o deputado.

O ex-senador parabenizou a atuação do jovem parlamentar e agradeceu o convite. “É uma honra para mim. Vou analisar com muito carinho. Estou aguardando a Reforma Política terminar para tomar uma decisão. Mas pode ter certeza, eu me animo muito em poder fazer política com uma pessoa como você, que além de muito atuante e sério, tem o respaldo da população do Paraná”, agradeceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.