Nesta sexta feira dia 29 1° Black Friday do OKilão Supermercados.

0

Primeiro BLACK FRIDAY  no Okilão Supermercados venham conferir e aproveitem, ofertas imbatíveis, preços ainda mais baixos nesta sexta feira dia 29, também estaremos abertos em horário especial das 10 as 22 horas não perca venha aproveitar!

 

No fim de novembro acontece a Black Friday, uma das principais datas para o varejo no Brasil. A Black Friday no supermercado é sempre muito prestigiada e você não pode deixar de aproveitar essa data. O dia é conhecido pelas promoções agressivas, descontos e oportunidades imperdíveis de compra, entretanto, não se esqueça de planejar suas ações para esse dia e visar a economia para seu bolso.

Apesar da Black Friday, oficialmente, começar apenas meia-noite O Kilão Supermercados já preparou ofertas imperdíveis em todos os setores da loja para melhor atender seus clientes.
As portas serão abertas a partir das 10h nesta sexta-feira (29) e se fecharão às 22h. As promoções devem se intensificar no decorrer do dia, nas lojas do OKilão da Vila São Pedro e Aeroporto.

Nós do Tabajara Noticias separamos algumas dicas para você sair na frente e já aproveitar tudo que O Kilão pode proporcionar em ofertas e benefícios para você, seja agora ou em compras do ano todo. Segue as informações para com

Dica número 1: Elabore uma lista de produtos.
Dica número 2: Peça ajuda aos funcionários para otimização da procura dos produtos que não consiga achar.
Dica número 3: Sempre leve alguém junto para auxílio nas compras.
Dica número 4: Lembre-se, o lugar de comprar barato é no O Kilão Supermercados.

Para mais informações das promoções:
R. José Pavan, 335 – Vila São Pedro, Jacarezinho – PR
Telefone: (43) 3525-3393

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.