Nasce um novo jornal para o Norte Pioneiro e Interior Paulista

0

Nascerá um novo jornal para o Norte Pioneiro e Interior Paulista
Da redação O Tabajara
Divulgar é reconhecer a importância de seu produto!
Assim sendo amigos, anunciantes e leitores já se foram alguns anos de credibilidade e reconhecimento junto aos nossos parceiros com o portal Tabajara Noticias .

E é com mesmo espirito de cooperativismo anunciamos o nascimento do jornal impresso O tabajara uma versão do portal  Tabajara Noticias , que com apoio e incentivo dos comerciantes, prestadores de serviços podem fazer acontecer e fortalecer essa mídia corporativa para região do Norte Pioneiro e Interior Paulista.

Essa nova empreitada do portal  Tabajara Noticias trata-se de um novo trabalho desafiador, pois é preciso levar informações confiáveis e atualizadas como também atrativas à um público extremamente exigente e critico que quer estar sempre bem informado.

Queremos também agradecer a confiabilidade depositada no Portal Tabajara Notícias, que possamos conquista a mesma confiabilidade e credibilidade com o Jornal O Tabajara.
Este acontecimento marca um projeto sério e honesto que é jornal O Tabajara o qual será implantado nesta pitoresca cidade de Jacarezinho, a primeira edição sai no próximo dia 19.

Vivemos em tempos onde a informação é a matéria prima mais valorizada e inteligente, em um processo primordial para se manter na competividade tudo isso aliado também a qualidade do produto e a prestação do serviço.
Para que tudo isto aconteça o jornal O Tabajara, estará sempre à disposição dos amigos e clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.