Músicos de oito estados e cantor João Bosco se apresentam no Fejacan 2019
Festival Jacarezinhense da Canção será realizado no Sesc Jacarezinho nos dias 21 e 22 de novembro; o violonista e compositor brasileiro encerra o evento com show gratuito
O Sesc PR e a Prefeitura de Jacarezinho realizam nos dias 21 e 22 de novembro a 14ª edição do Festival Jacarezinhense da Canção (Fejacan). Ao todo, 26 músicas foram selecionadas e serão interpretadas por músicos de oito estados. O evento ocorre no Sesc Jacarezinho, a partir das 20h30, com entrada gratuita, além de contar com show do cantor e compositor João Bosco na última noite da mostra.
Neste ano, 430 músicas foram inscritas para esta edição do Fejacan. Após análise da Comissão Organizadora, 26 delas foram selecionadas, representando os estados do Amazonas, Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.
A edição 2019 do Fejacan também leva concertos musicais didáticas a alunos de escolas da cidade por meio do projeto Fejacan nas Escolas. Cinco instituições de ensino serão contempladas neste ano, entre os dias 20 e 22 de novembro.
Mais informações podem ser obtidas pelo site www.sescpr.com.br ou pelos telefones (43) 3511-2700 / (43) 3511-2719.
|
Apresentação – 21 de novembro de 2019 |
||
| Primeiro mergulho | Paola Kirst & Kiai Grupo | Porto Alegre (RS) |
| Cais | ||
| Meu Paraná | Denny & Soberano | Pinhais (PR) |
| Cosmo | Carlos Kalado | Jacarezinho (PR) |
| Rafaela | Félix | Curitiba (PR) |
| Noite sem fim | Felipe de Oliveira | Nova Lima (MG) |
| Vórtex meticuloso | Aminoácido | Londrina (PR) |
| Maravilhosamente | Marcia Cherubin e Du Javaro | Santo André (SP) |
| Fiz | Banda Tribus | Itatinga (SP) |
| Tanta coisa | Vilarejo | Jacarezinho (PR) |
| Divino tecido | Patrícia Borges e Banda | Maringá (PR) |
| Tá… | Thiago K | São Paulo (SP) |
| O pensador | Patrícia Nabeiro | São Paulo (SP) |
|
Apresentação – 22 de novembro de 2019 |
||
| Amar alguém | Grupo Tarumã | São Paulo (SP) |
| Eu quero e não | ||
| Raízes do alento | Murilo Martinez | Três Lagoas (MS) |
| Definição | Ana Dias | São Paulo (SP) |
| O silêncio do Rio | Duo Aduar | São João del Rei (MG) |
| Meu teremim | Jéssica Stephens | Manaus (AM) |
| Malungos | ||
| Minha moda | Kátya Teixeira | São Paulo (SP) |
| Frevo pra Máfia | Brazilian Jazz Mafia | Diadema (SP) |
| Se você não chora | Família Estranha | Londrina (PR) |
| Monção | Mariana Soares | Campos (RJ) |
| A seta do teu olhar | Cor de Cor | Salvador (BA) |
| Perto de lá | ||



























