Mulher se joga de carro em movimento para escapar de bandido e de possível estupro em cambara.

0

Na manhã desta terça 18, por volta das 06:45, a Policia Militar de Cambará, recebeu um chamado onde uma mulher relata que um indivíduo está em uma Pick-up branca, placas de Jacarezinho,  com uma arma de fogo; relata ainda que o indivíduo deu voz de assalto e ela saiu correndo. 

no local, em contato com a solicitante, a mesma nos relatou que um indivíduo moreno, trajando camiseta branca e shorts de tactel branco, a abordou e disse para ela entrar no veículo e que ele estava armado levando a mão na cintura; nesse momento a vítima empreendeu fuga e o indivíduo gritava para ela não correr que ele iria matá-la, felizmente a vítima conseguiu fugir, entrando na casa de outras pessoas.

Na sequencia o indivíduo surpreendeu outra vítima, próximo a igreja São José e Santo Antônio, fazendo menção, novamente, de estar armado, a própria vítima relatou não ter visto a arma, contudo o indivíduo a ameaçava de morte se ela não entrasse no carro, diante da ameaça a vítima entrou no veículo.

A mesma ainda informou que o indivíduo passou por várias vias em velocidade alta, passando sobre diversos “quebra-molas” e que quando estavam passando próximo ao lixão ela tentou pular do veículo, mas não conseguiu e ainda fora agredida, então, quando ela visualizou outro veículo se aproximar se encorajou em pular, mesmo com o veículo em movimento.

Então o motorista do veículo que estava visualizando o fato parou seu carro e a socorreu, encaminhando-a até o 2º Pelotão de Polícia Militar e o assaltante empreendeu fuga.

A mulher sofreu escoriações no braço esquerdo e costas, o veículo utilizado pelo criminoso, é uma caminhonete Fiat/Strada Fire Flex, de cor branca, placas AQF-1306, município de emplacamento Jacarezinho, roubada nesta cidade, na data de 16 fevereiro.

Em diligências sobre este fato os policiais militares conseguiram localizar a até visualizar o veículo Fiat Strada, todavia não foi possível alcançá-lo, houve ainda a informação que o suspeito havia colidido com o veículo nas proximidades da fábrica de óleo, porém, conseguiu se evadir, o suspeito foi identificado, mas ainda não foi preso; a caminhonete até o momento não foi localizada; os trabalhos policiais continuam em busca deste indivíduo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.