Mulher que estava desaparecida é encontrada sem vida em Jacarezinho.

0

A busca por Angélica Pereira de 52 anos, estava  desaparecida desde o último domingo (10), terminou de forma trágica neste sábado (16). Familiares e amigos haviam se mobilizado nas redes sociais em busca de informações que ajudassem a encontrá-la, mas infelizmente, no início da tarde, o corpo da jovem foi localizado.

De acordo com as informações, o corpo de Angélica foi encontrado carbonizado em um matagal que havia sido atingido por um incêndio, entre o bairro Pompéia e a Rua Arlindo Bessa, em Jacarezinho. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que posteriormente o transferiu para Londrina, onde exames forenses mais detalhados serão realizados.

A família, profundamente abalada, agradeceu a todos que se empenharam nas buscas e nas orações durante os dias de angústia.

O Tabajara Notícias expressa suas mais sinceras condolências e sentimentos aos familiares e amigos de Angélica Pereira. Que Deus conforte a todos neste momento de dor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.