MULHER FICA FERIDA APÓS CAPOTAR CARRO NA BR 369 ENTRE BANDEIRANTES E ANDIRÁ.

0
 No início da tarde de segunda-feira (14), por volta das 12h50min um acidente acabou acontecendo na BR 369, no KM 65 entre os municípios de Bandeirantes e Andirá.
  No local foi constatado que uma mulher conduzindo um HB20 de cor prata com placas de Jacarezinho estava seguindo sentido Andirá a Bandeirantes, quando em uma curva a mesma perdeu o controle do carro vindo a sair da pista e na sequência capotar o veículo.
  O carro ficou em um buraco de difícil acesso, mais socorristas chegaram rapidamente e resgataram a mesma que segundo ela informou e moradora de Cornélio Procópio, a mulher estava sozinha no carro sem mais nenhuma pessoa, porém a mesma estava com alguns cachorros no carro.
  Os animais até o fim desta matéria foram resgatados 4 cachorros, mais segundo informações poderia ter mais um ou dois no mato. A mulher foi encaminhada pela equipe da Econorte para o Pronto Socorro de Bandeirantes com ferimentos médios porém passa bem e estava consciente.
 Além da Econorte, Bombeiros de Bandeirantes e Sanu também ajudaram no resgate, além de pessoas que pararam no momento e ajudaram também. O carro HB20 de cor prata ficou destruído.
Fotos e informações: Cléverson Rodrigues.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.