Motorista tem carro preso após quase atropelar Policiais em alta velocidade e com som alto em Jacarezinho.

0

Por volta das 00:50 do ultimo sábado 11, a equipe ROTAM estava em abordagem na Rua Dom João VI, no Jardim Alves em Jacarezinho, quando adentrou na via um veículo em alta velocidade, com volume do equipamento de som excessivamente alto, derrapando os pneus, quase atropelando os policias que faziam a segurança na abordagem.

Os Policias conseguiram abordaram o carro, um GM/Vectra, cor preta, identificaram o condutor, devidamente habilitado, todavia o veículo constava restrição, tipo bloqueio.

Diante dos fatos, o condutor foi detido pelo crime de direção perigosa e perturbação do sossego, bem como o equipamento de som apreendido e encaminhados para sede da 1ª Companhia/PM para lavratura do Termo Circunstanciado, ainda foram lavrados duas notificações de trânsito.

Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
“Sua proteção é o nosso compromisso”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.