Motorista na contra mão colide de frente com carreta no trevo do Santo em Jacarezinho.

0

Por volta das 19:50, deste domingo 17, a BR 153 teve a pista sentido Ourinhos interditada por algumas horas devido a um acidente envolvendo um Ford Fiesta placas de Jacarezinho e uma carreta Mercedes Bens placas de Jaguariaíva.

O acidente aconteceu no trevo do Santo na entrada de Jacarezinho, de acordo com as informações, a carreta seguia sentido Ourinhos quando o Fiesta que seguia sentido Santo Antonio, entrou na contra mão e acabou colidindo de frente com a carreta.

O motorista do caminhão ao perceber que o carro havia entrado na contra mão imediatamente parou o veiculo, graças a sua rápida atitude se evitou uma tragédia, logo atras seguia uma motocicleta que testemunhou o acidente e por muito pouco não se envolveu também.

O motorista do Fiesta que viajava sozinho, foi socorrido pelos Bombeiros e socorristas da Econorte e encaminhado ao pronto socorro com ferimentos considerados leves, o motorista da carreta não teve ferimentos, a rodovia foi parcialmente interditada até a retirada dos veículos do local, as equipes da Policia Rodoviária Federal estiveram no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.