Motorista fica gravemente ferido em acidente entre carro e caminhonete no km 43 da BR 153.

0

Uma pessoa ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo uma Saveiro placas de Santo Antonio da Platina e uma caminhonete Toyota Hilux.

O acidente aconteceu por volta das 7:30 desta terça-feira 30 no km 43 da BR-153 no perímetro urbano de santo Antônio da platina, de acordo com as informações a caminhonete Hilux seguia sentido santo Antônio quando no trevo ao realizar a conversão à esquerda para entrar na cidade não visualizou a Saveiro e acabou entrando em sua frente.

O condutor da Saveiro não teve tempo de evitar o acidente e acabou colidindo com a caminhonete o motorista do carro ficou preso entre as ferragens sendo retirado e socorrido pelas equipes dos bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro com ferimentos considerados graves mas consciente e orientado, o motorista da caminhonete não teve ferimentos.

Com a força do impacto a frente da Saveiro ficou destruída as equipes da PRF estiveram no local e tomaram as providências cabíveis o trânsito ficou impedido sendo desviado pela alça de acesso ao trevo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.