MOTORISTA FICA FERIDO EM ACIDENTE NO TREVO DA PR 431 NA SAÍDA DA VILA SILAS

1

dsc_2792

O acidente aconteceu por volta das 17:40 desta terça 27, no trevo da PR 431 na saída da vila Silas, envolvendo um Peugeot 207 placas de Jacarezinho e uma caminhonete Iveco placas de Curitiba.
Segundo informações dos condutores envolvidos, o condutor do Peugeot vinha de Cambara e ao realizar a conversão no trevo para entrar em Jacarezinho, devido ao reflexo do sol sua visão foi ofuscada e ele não visualizou a caminhonete que seguia sentido BR 153, e acabou entrando em sua frente.
O motorista da caminhonete freou e ainda tentou desviar mas não foi possível evitar o acidente, com o impacto o carro rodou e parou no acostamento, Thiago de 28 anos condutor do carro sofreu um corte na cabeça e chegou a perder o sentido na hora do acidente, ele foi socorrido pelos socorristas dos Bombeiros e do Samu e encaminhado ao pronto socorro já consciente e orientado, o motorista e os passageiros da caminhonete nada sofreram. dsc_2793 dsc_2794 dsc_2796 dsc_2797 dsc_2798 dsc_2799 dsc_2803 dsc_2807 dsc_2808 dsc_2809 dsc_2812 dsc_2814

1 COMENTÁRIO

  1. Esta ficando cada vez mais perigoso este trecho, principalmente agora que recapearam toda a pista e esta um “tapete” Motorista descem em alta velocidade em ambos os sentidos, devido ao trevo ficar bem no final da descida de ambos os lados, motoristas que vai entrar para Jacarezinho tem q ter atenção redobrada pois a hora que vc menos espera esta vindo um louco principalmente os motorista de carreta, caminhão eles acham que ali é autódromo. Ja foi ja foi “palco” de vários acidentes, inclusive com vitimas fatais, e quando sera que as autoridades vao tomar alguma providencia e tentar pelo menos amenizar este problema? Ja que resolver 100% é impossível devido a imprudência de muitos motoristas. A unica vantagem de se ter uma rodovia em péssimo estado é os “apressadinhos” nao pode correr…. Isso salva vidas!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.