Motorista da van que atropelou um menino de três anos do Dom Pedro Filipak na ultima terça 14, não fugiu do local do acidente como foi registrado no boletim e divulgado na matéria.
O Motorista que não vamos divulgar o nome relatou que não fugiu, ele saiu do local somente depois de falar com a mãe do menino que tomou as providencias para encaminha-lo ao hospital, o motorista então foi até sua casa onde entregou as crianças que estavam na van para que sua esposa terminasse de levá-las as suas casas, pois elas estavam assustadas, ele então pegou seu carro e se dirigiu ao pronto socorro onde juntamente com a mãe da criança foram até a companhia de policia registrar um novo boletim de ocorrência, ele ainda relatou que está prestando toda a assistência necessária ao tratamento do menino.
Reveja a matéria clique aqui


























