Motociclista sofre fratura na perna em acidente na Vila São Pedro.

1

Por volta das 20:20 hrs deste sábado 24, um motociclista ficou ferido em um acidente envolvendo um Fiat Idea, Um GM Corsa e uma motocicleta Honda Titan.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Argentina com a Rua Paraguai, próximo a praça da Vila São Pedro, de acordo com as informações, o Fiat Idea seguia pela Argentina sentido bairro Centro, quando ao fazer a conversão a esquerda para entrar na Rua Paraguai, a motorista não visualizou a moto e entrou na frente da mesma que seguia em sentido contrário.

O motociclista tentou desviar mas não foi possível, ele acabou colidindo contra a lateral do Fiat, com o impacto ele perdeu o controle e veio a cair e foi derrapando juntamente com a moto até que colidiu contra um GM Corsa que seguia pela via sentido Dom Pedro Filipak, felizmente o motorista do Corsa estava em baixa velocidade e conseguiu frear e evitou passar por cima do motociclista.

O condutor da moto sofreu fratura em uma das pernas e escoriações pelo corpo, sendo socorrido pela equipe médica do SAMU e encaminhado ao pronto socorro, a equipe da policia Militar esteve no local e tomou as providencias, os motoristas dos carros não tiveram, ferimentos.

Os moradores próximos do local reclamam da alta velocidade em que os veículos passam pelo local que já foi palco de vários acidente e pedem as autoridades competentes a instalação de uma lombada a fim de diminuir a velocidade e evitar que novos acidentes aconteçam ali.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Realmente essa rua argentina esta muito perigosa desde que foi recapada , eu moro nessa esquina e por várias vezes ja visualizei alguns acidentes graves e não graves. Eu conversei com o chefe de trânsito da prefeitura justamente nesse local quando fizeram as faixas de trânsito. Ele me disse que ele não pode por um quebra molas requer primeiro um estudo do local ou talvez seria melhor por placas devido nesse mesmo local tem uma parada de ônibus de circular .. . Acredito quando houver uma morte de acidente nesse local rua argentina , talvez alguém tome uma decisão. Aqui até parece pista de corrida pela velocidade que passam motos carros e também caminhões pesados. Quem será que irá resolver isso ?
    Tá falado e reclamado…
    Rogério Machado…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.