Motociclista morre em acidente entre carro e moto em Ibaiti.

0

Um grave acidente de trânsito resultou em uma morte na tarde deste sábado (11), na rodovia PR-435, no município de Ibaiti, no Norte Pioneiro do Paraná.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, a colisão frontal ocorreu por volta das 16h30, na altura do km 41+200 metros, envolvendo um Fiat Siena, com placas de Pinhais, e uma motocicleta Honda Titan 150, de Ibaiti.

O condutor do automóvel, um homem de 45 anos, não sofreu ferimentos. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou resultado de 0,00 mg/L, descartando ingestão de álcool.

Já o motociclista, de 26 anos, que não possuía habilitação, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho.

Conforme relato colhido no local, o Fiat Siena trafegava no sentido do entroncamento com a BR-153, de Ibaiti a Congonhinhas, quando colidiu frontalmente com a motocicleta, que seguia no sentido contrário.

Equipes da Polícia Civil, da Polícia Científica e do IML estiveram no local para os procedimentos necessários. As causas do acidente serão apuradas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here