Motociclista morre ao sofrer acidente em Jacarezinho, suspeita que fio pendurado na via, tenha provocado o acidente.

0

Um motociclista perdeu a vida em um trágico acidente ocorrido na Alameda Padre Magno em Jacarezinho.

O acidente aconteceu por volta das 10:20 desta quinta feira 01, próximo a AABB de Jacarezinho, as equipes dos Bombeiros e Samu estiveram rapidamente no local, mas nada puderam fazer, pois a vitima já estava sem vida.

Ainda não se sabe ao certo o que teria provocado o acidente, o que se sabe é que ele seguia pela Alameda sentido cemitério, quando perdeu o controle, bateu no meio fio e em seguida colidiu violentamente contra um poste de iluminação publica, com o impacto o motociclista bateu com a cabeça no poste e foi arremessado na via e foi se arrastando por alguns metros até parar já sem vida no meio da rua.

A equipe da Policia Civil esteve no local e irá investigar as causas do acidente, suspeita-se que o condutor da moto tenha se enroscado em um fio de internet ou telefonia que estaria pendurado, no local haviam dois pedaços grandes do fio arrebentados, um próximo ao poste e outro ficou sob o corpo da vitima, ou ele teria sofrido um mal súbito antes do acidente.

L.P. de de 53 anos, era moto taxista, seu corpo foi encaminhado ao IML, as equipes da Policia Militar estiveram no local isolaram a área e tomou as providencias até a chegada da Policia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.