Motociclista foge da policia mas é pego após sofrer acidente próximo a delegacia em Jacarezinho

0

Segundo boletim de ocorrência na tarde deste domingo 04, uma equipe da Policia Militar estava em patrulhamento pelo centro de Jacarezinho, quando uma motocicleta ao visualizar a viatura deu meia volta e em atitude suspeita começou a se evadir, a equipe então deu voz de abordagem mas o condutor da moto não acatou.
Para fugir da abordagem, o motociclista pulou com a moto sobre o canteiro da Av, Getúlio Vargas, em seguida passou por dentro do pátio do Posto Jacaré 1, desceu pela Padre Mello na contra mão, em seguida cruzou direto pela Av. Manoel Ribas, continuando a fuga pela Rua Costa Junior, onde sempre em alta velocidade por várias ruas do centro.
A equipe em acompanhamento tático logrou exito em abordar a motocicleta, na rua Dr Heráclio Gomes em frente e delegacia, onde o mesmo sofreu uma queda, a equipe abordou os dois ocupantes da moto, sendo o condutor e uma passageira, menor de idade, a mesma com a queda sofreu fratura no pé esquerdo, foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro pela equipe do Samu.
Em consulta nada de ilícito foi encontrado que justificasse a fuga, constava apenas que o condutor deveria apresentar sua CNH no Detran, diante dos fatos foi realizado um termo circunstanciado , a moto foi recolhida ao pátio do Batalhão e foram lavradas as autuações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here