Um acidente envolvendo uma moto Honda CBR 600 e um VW Golf, aconteceu no km 43 da BR 153 no perímetro urbano de Santo Antonio da Platina.
O acidente aconteceu no trevo do posto Rodo luz pouco depois das 20 horas desta sexta 19, de acordo com as informações, a moto seguia sentido Santo Antonio a Joaquim Távora, quando o Golf que seguia sentido contrário, ao fazer a conversão na rotatória para entrar em Santo Antonio, devido a uma placa de sinalização, a motorista não visualizou a moto e acabou entrando em sua frente.
O carro acabou colidindo com a moto e o motociclista foi arremessado na pista, sendo socorrido pelas equipes do Samu e Bombeiros com o apoio dos socorristas Anderson e Franciela, da Econorte e encaminhado ao pronto socorro com ferimentos leves, a condutora do golf não teve ferimentos, as equipes da PRF estiveram no local e tomaram as providencias.































