Motociclista fica ferida em acidente no centro de Jacarezinho.

1

Por volta das 11:40, desta quarta feira 21, um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Fan e um Hyundai Tida, aconteceu no cruzamento da Rua Coronel batista com a Dom Fernando Tadei no centro de Jacarezinho e deixou uma pessoa ferida.

De acordo com testemunhas no local, um carro que seguia pela Dom Fernando que é preferencial parou no cruzamento para dar passagem ao Tida que seguia pela Cel Batista, logo atrás do carro que parou, seguia a motocicleta que não teve tempo de perceber qual o motivo que motorista da frente havia parado e continuou e acabou colidindo com a lateral traseira do Tida que cruzava a preferencial.

Com o impacto a condutora da moto foi arremessada ao solo, o Soldado Tiago dos Bombeiros, passava pelo local e imediatamente prestou os primeiros socorros, até que a equipe composta pelos Soldados Fabiano e Gustavo chegaram e juntos imobilizaram a vitima e a encaminharam ao pronto socorro com suspeita de fratura em um dos braços e escoriações pelo corpo.

A condutora do carro não sofreu ferimentos, chamou pelo socorro e permaneceu no local e em seguia se deslocou até o hospital e prestou todos os socorros possíveis.

1 COMENTÁRIO

  1. Pelo que parece, o conceito de VIA PREFERENCIAL precisa ser revisto pelos 2 motoristas dos carros envolvidos. Quando um motorista que está na via preferencial pára para dar passagem a quem vem da via transversal, acidentes, via de regra, acontecem. NÃO SE PARA EM VIA PREFERENCIAL PARA O OUTRO CARRO PASSAR! Simples assim. Pela situação da moto e da pilota, parece que ela estava em velocidade normal e teve habilidade suficiente para desviar da parada brusca e inexplicável do carro à sua frente. Sorte dela ou teria sido arremessada longe com a parada brusca do carro da preferencial, à sua frente. Parabenizo a pilota da moto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.